Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Fogão ‘dribla’ preço alto do Fla com promoção: compre 1, leve 2. Venda começa 2ª

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Começa nesta segunda-feira a venda de ingressos para a torcida alvinegra para Flamengo x Botafogo, partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. A venda acontecerá apenas em General Severiano, de 10h às 17h, com preço de R$ 150 (inteira) e R$ 75 (meia) no Setor Sul. A torcida do Glorioso está convocada a prestigiar e jogar junto com o time.

Como o mando não é do Botafogo, sócios não terão benefícios nesta partida.

PROMOÇÃO

O torcedor que comprar ingresso para o jogo desta quarta pode guardar o bilhete e apresentar posteriormente no Botafogo, para retirar gratuitamente ingresso para Botafogo x Flamengo, no dia 10/09, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

O ingresso será no setor escolhido pelo torcedor, mediante disponibilidade. Mais informações sobre esta troca serão divulgadas em breve.

GRATUIDADE*

Têm direito a gratuidade crianças menores de 12 anos, adultos com idade igual ou superior a 65 anos e pessoas com deficiência e seu acompanhante. O setor disponível é o Sul, sujeito à capacidade física.

A liberação da gratuidade será feita diretamente no acesso ao estádio, mediante apresentação de documentos que comprovem este direito. Não haverá reserva de ingressos de gratuidade, nem retirada de ingressos de gratuidade nas bilheterias.

MEIA-ENTRADA*

Têm direito a meia-entrada estudantes, menores de 21 anos, jovens de 15 a 29 anos pertencentes a famílias de baixa renda, professores e profissionais da rede municipal de ensino, pessoas com deficiência e seu acompanhante e adultos com idade igual ou superior a 60 anos.

Os documentos de comprovação do direito à meia-entrada, definidos pela legislação vigente, poderão ser cobrados no momento da compra nos pontos de venda e no momento de acesso ao estádio. Caso não sejam apresentados no acesso ao estádio os documentos comprobatórios do direito à meia-entrada, o acesso ao jogo poderá ser impedido, impossibilitando o uso do ingresso. Neste caso, não haverá a devolução de qualquer valor.

*Informações do site do Flamengo

Notícias relacionadas
Comentários