Está marcada para esta terça-feira a reunião entre a cúpula de futebol do Botafogo e o técnico Felipe Conceição para decidir os cargos de sua comissão técnica. Em especial, devem ser escolhidos os substitutos do auxiliar técnico Emílio Faro e do preparador físico Ednílson Sena, que saíram junto com Jair Ventura para o Santos.

Uma possibilidade é que Eduardo Barroca, técnico do sub-20, seja promovido ao profissional como auxiliar. O treinador, que venceu o Campeonato Brasileiro sub-20 de 2016 e este ano foi campeão do Torneio OPG, uma espécie de Campeonato Carioca dos sub-20. Recentemente, ele recusou um convite da equipe B do Grêmio.

Os detalhes finais do contrato de Conceição – como o tempo de duração do vínculo – também serão definidos nesta semana, possivelmente hoje.

O anúncio feito na última sexta-feira do novo treinador ocorreu para que houvesse rapidamente uma definição e para concluir a mudança no departamento de futebol – que há pouco havia trocado o vice-presidente (Cacá Azeredo saiu e Gustavo Noronha entrou) e o gerente (Antônio Lopes saiu e Anderson Barros entrou). Os pormenores do vínculo do escolhido Felipe Conceição ficaram para ser decididos após o Natal.

Fonte: Extra Online