O Botafogo foi eliminado nos pênaltis para o Botafogo-SP na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Nesta quarta-feira, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme (SP), o Glorioso empatou em 1 a 1 no tempo normal, mas acabou derrotado nas cobranças de pênalti por 9 a 8, após nada menos do que vinte batidas.

O goleiro Thales defendeu a última cobrança do Botafogo, do zagueiro Baiano. Converteram suas cobranças para o Glorioso Erick, Emerson, Johnson, Gustavo, Luís Henrique, Yuri, Dierson e Rafael – Vinicius Tanque chutou no travessão. Para o Botafogo-SP, converteram William, Isaac, Alex, Thales, Caio Juan, Túio Souza, Lineker, João Neto e Mike – Carlos bateu para fora.

No tempo normal, Giovani abriu o placar no primeiro tempo para o Botafogo-SP, e Gustavo empatou no segundo tempo. Agora, a equipe de Ribeirão Preto aguarda o vencedor de Bahia x Fluminense para conhecer seu rival nas oitavas de final. Ao Fogão, resta agora voltar para casa e se preparar para o Campeonato Carioca Sub-20 – a estreia será no dia 31, contra o Boavista.

Fonte: Redação FogãoNET