O Botafogo está fora da Copa São Paulo de Juniores de forma precoce. Na manhã deste sábado, no Estádio Antônio Viana da Silva, em Assis (SP), o Glorioso foi superado pelo Botafogo-SP por 2 a 0 e caiu já na segunda fase da competição.

O Botafogo-SP saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo, em pênalti convertido por Wesley. O Botafogo teve a chance de empatar ainda na etapa inicial e também numa cobrança de pênalti, mas Maxuel acabou desperdiçando, chutando por cima.

Na etapa final, o Botafogo-SP garantiu a vitória aos 39 minutos, novamente de pênalti, desta vez convertido por Edgar. Sousa, zagueiro alvinegro, ainda foi expulso no fim da partida, já nos acréscimos.

O Botafogo, comandado pelo técnico Marcos Soares, jogou com Andrew; Diego (Elivelton), Wesley, Sousa e Hugo; Wendel (Michel), Romildo (Juninho) e Maciel; Renato (Thiaguinho), Maxuel (Marquinhos, depois Rafael) e Ênio.

Por conta da pré-temporada da equipe profissional no Espírito Santo, deve ser este time sub-20 do Botafogo que vai representar o Glorioso nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, contra Volta Redonda e Madureira.

Fonte: Redação FogãoNET