O duelo entre ABC e Botafogo, pela penúltima rodada da Série B, no dia 21 de novembro, deve mesmo ser no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. A partida pode marcar a conquista do título pelo Botafogo, que tem grande torcida na capital federal. O presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, confirmou o acerto verbal. A partida estava marcada para o Frasqueirão, em Natal.

– Aparentemente está tudo certo. Sem dúvida pode ser uma boa oportunidade para a torcida de Brasília ver de perto o Botafogo. Tudo indica que isso acontecerá, mas ainda não formalizamos. Por enquanto, temos um acerto verbal – disse o presidente o site Globoesporte.com.

O ex-jogador Roni, um dos empresários responsáveis por levar o jogo para Brasília, foi mais taxativo. Falta apenas a liberação da CBF, que não deve ser um problema:

– Está confirmado. Temos tudo acertado com o ABC e recebemos o “ok” do Botafogo. Está faltando apenas a CBF autorizar a mudança. Pode ser o jogo do título. Temos uma expectativa muito grande entorno desse jogo. Tem tudo para ser um sucesso.

Fonte: Globoesporte.com