A estranha ausência de Bruno Silva no clássico contra o Fluminense gerou rumores na internet de que haveria uma proposta para ele deixar o Botafogo. O jogador foi de ônibus até o Maracanã, mas deixou o estádio antes do jogo de carro.
O clube informou que Bruno Silva sentiu um problema muscular e não teve condições de jogo. Tanto o Botafogo quanto o empresário do volante negaram as especulações de uma possível saída, como relataram os repórteres Renan Moura (Rádio Globo) e Venê Casagrande (Esporte Interativo) no Twitter.
Vice de futebol Caca Azeredo descartou que haja proposta por Bruno Silva. Foi apenas preservado por um desconforto muscular realmente
— Renan Moura (@renanmouraglobo) 12 de julho de 2017
Tanto o Botafogo quanto o empresário de Bruno Silva negaram que o volante tenha deixado o jogo por conta de proposta.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 13 de julho de 2017
Segundo o empresário de Bruno Silva, o volante foi embora pois estava chateado por não poder ajudar o Botafogo no jogo de hoje.
— Venê Casagrande (@venecasagrande) 13 de julho de 2017