Como os dois lados previam, a parceria entre Botafogo e Felipe Neto se estendeu. Inicialmente o patrocínio seria apenas para o duelo contra o Palmeiras, na última segunda. O sucesso foi tanto, porém, que uma rápida negociação ampliou a exposição também para o decisivo jogo contra o Cruzeiro, no Nilton Santos.

O Botafogo, portanto, terá a marca “Neto’s” estampada na omoplata. A empresa dos irmãos Felipe e Lucas Neto ingressou mo ramo alimentício com lojas que vendem coxinhas de galinha e pizza. A expectativa é que pelos menos 50 franquias sejam abertas até o fim de 2019 pelo Brasil.

No Botafogo a marca gerou o famoso “rebuliço”, como diz o influenciados digital Felipe Neto. Em poucos dias de parceria, o clube viu a procura por camisas infantis aumentar em 500% e ainda dobrou o número de inscritos no canal do YouTube.

Empolgado, o clube já realizoureunioes fora te a semana pensando em formas de como rentabilizar com a possível extensão da parceria. Na prática, alguns quadros deverão ser criados na Botafogo TV. O objetivo é manter os novos usuários.

Apesar da empolgação a parceria, o Botafogo nao depende mais apenas de suas forças para chegar à Libertadores. Além de torcer para o Grêmio ser campeão da competição nesta quarta-feira, o Alvinegro terá que vencer o Cruzeiro, no domingo.

Caso os gaúchos fiquem com o vice, o time de General Severiano terá que secar Flamengo ou Vasco. Em último caso, o rival da Gávea ainda pode ajudar com titulo da Sul-Americana.

Fonte: UOL