Fora dos planos do Santos, o atacante Thiago Ribeiro não deve seguir no Atlético Mineiro onde está emprestado até junho deste ano. A ideia da equipe santista é lucrar com o jogador em uma futura venda na próxima janela de transferência, ou realizar um novo empréstimo para outra equipe, já que seu vínculo com o Peixe vai até o fim do ano que vem, de acordo com o site “UOL”.

Os agentes de Thiago Ribeiro chegou a receber sondagens do Botafogo e Fluminense, mas até o momento nenhuma oferta foi oficializada, conforme revela o site “UOL Esporte”. No entanto, o desejo do atleta é se transferir para o futebol chinês, mesmo sem equipes interessadas.

O atleta tem salário de R$ 250 mil no Santos, a ideia do presidente Modesto Roma Júnior é fazer negócio com o atleta para abaixar a folha salarial do elenco alvinegro. Thiago Ribeiro que vem sendo pouco utilizado no Atlético-MG com a chegada do técnico Diego Aguirre.

A chegada de Levir Culpi no Fluminense poderia facilitar uma possível chegada do Thiago Ribeiro nas Laranjeiras. Uma vez que, o atacante trabalhou com o treinador no Atlético Mineiro ano passado onde realizou boas partidas durante a temporada.

Fonte: Torcedores.com e UOL