Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo e Santos sondam meia do Sport, que só aceita negociar com boa verba

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Assediado por alguns clubes do Brasil, o meio-campista Régis despistou sobre as propostas que têm recebido para deixar o Sport ao fim da temporada. Mesmo amargando a reserva no Leão (embora seja uma espécie de 12º titular), o atleta de 22 anos tem despertado o interesse de equipes, casos de Santos e Botafogo, por exemplo. A primeira, preocupada com a possível perda de Lucas Lima para o futebol internacional, já teria consultado a diretoria do Leão sobre o atleta.

“Fico feliz, claro, por estar sendo reconhecido. Mas estou focado no Sport, tenho contrato de três anos ainda, estou feliz aqui e quero  terminar o ano bem. E o que for melhor para mim, a diretoria sabe o que vai ser. Meu empresário e meu pai também”, afirmou o meia.

Na insistência sobre a pergunta do interesse do Santos, o meia repetiu: “Estou focado e quanto a isso deixo a critério meu pai e empresário”, afirmou, deixando no ar que, de fato, tem sido assediado nos últimos dias.

A reportagem do Superesportes entrou em contato com o empresário do atleta, Paulo Pitombeira, que preferiu não comentar o assunto. A diretoria rubro-negra não atendeu as ligações.

Régis tem vínculo com o Sport até 2019. Para trazê-lo da Chapecoense para a Ilha do Retiro em 2014, o Leão investiu aproximadamente R$ 2,5 milhões em 40% dos seus direitos econômicos. Para tirá-lo do clube, uma coisa é certa: Santos, ou até Botafogo, que também demonstrou interesse no atleta, teriam que pagar pelo meia.

Notícias relacionadas
Comentários