Com parceria firmada com o Glorioso, o Gonçalense foi reforçado nesta terça-feira (15) com sete jogadores do Botafogo, que já treinam no clube e aumentam as opções no plantel do Tricolor Metropolitano para a disputa dessa Série B do Estadual. Aparecem no clube o zagueiro Alex, lateral-esquerdo e meia Yuri, os volantes Arruda e Gustavo, os meias Mauro e Luigi, além do atacante Pachu. Somente na quarta roda os jogadores poderão ir a campo.

Além dos jogadores, anteriormente o Botafogo já tinha cedido o treinador, Felipe Conceição, que junto do preprador físico Edson Salles, comandando o grupo do Gonçalense na caminhada na Segundona. Na estreia enfrentaram um dos favoritos ao acesso, o Americano, e conseguiram um empate, em um jogo aberto, na Rua Bariri.

Sobre os novos jogadores, Felipe Conceição, ou o “Tigrão”, como também é conhecido, já tinha trabalhado com todos, menos Gustavo e Luigi, já que fazia uma observação da base do Glorioso, visando refoçar a equipe principal do Botafogo. O técnico crê que que a qualidade do plantel crescerá em bom nível.

– Esses jogadores fortalecem nosso grupo, que vai para outro patamar. Continuaremos com um grupo jovem, mas com um quantitativo maior, que é muito importante para um campeonato com jogos quarta e sábado.

Na segunda rodada, o Gonçalense enfrenta o Artsul, no Marrentão, na quarta-feira, dia 16 de março, às 15h. O Placar Futrio terá todos os detalhes em tempo real.

Fonte: FutRio