Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

13/08/26 às 21:30 - Inca Gacilaso de la Vega

Escudo Cienciano
CIE

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

08/08/26 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

1

Escudo Fluminense
FLU
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo encaminha renovação do contrato de Gatito Fernández até 2021

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

A diretoria do Botafogo se reuniu nesta quinta-feira com o empresário Rodrigo Pitta e deixou encaminhada a extensão do contrato do goleiro Gatito Fernández até o fim de 2021.

O atual vínculo do paraguaio ia apenas até dezembro deste ano, o que permitiria que qualquer clube assinasse um pré-contrato com o goleiro em julho.

– Tivemos sim um novo encontro e evoluímos. O atleta e o clube têm a intenção de renovação, e isso é o mais importante. Agora é ajustar algumas coisas, e o que o Gatito deseja é resolver o mais rápido possível – explicou Rodrigo Pitta.

– O Botafogo quer renovar o contrato do Gatito, e o Gatito já disse para nós que quer renovar com o Botafogo. Existe uma relação profissional muita intensa entre as partes. Agora é o momento mesmo só de discutir detalhes para que possa se assinar o contrato – afirmou Anderson Barros, gerente de futebol do Botafogo.

Gatito tem 63 jogos com a camisa alvinegra, oito pênaltis defendidos e foi eleito o melhor goleiro da última Copa do Brasil.

Comentários