Botafogo envia contraproposta para Navarro e negociação está perto de desfecho

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Nesta sexta-feira, a diretoria do Botafogo enviou uma contraproposta ao empresário Gerardo Cano, representante do atacante Alvaro Navarro, que está analisando a proposta. As primeiras conversas aconteceram na última terça-feira, na sede do clube, onde ambas as partes se mostram otimistas para renovação de contrato, que seria de dois anos. Segundo o presidente alvinegro, Carlos Eduardo Pereira, a diferença do que foi pedido pelo agente, com o que o Botafogo pode pagar, é pequena. A negociação deve ter um desfecho na próxima semana.

Daniel Carvalho elogiou o uruguaio e destacou sua importância para o grupo.

“É um cara que está fazendo muita diferença, está ajudando. É um jogador que já resolveu bastante para nós nessa Série B, com os gols dele. E até no último jogo, quando eu estava no banco de reservas, acho que comentei com o Helton Leite, que além dele ter a qualidade na finalização, ele é um cara que ajuda muito na marcação. Então, qualquer jogador que jogue com ele gosta, porque a gente sabe que ele, principalmente na hora de defender, ele colabora muito. A gente sabe que já existe a conversa, se não me engano, de renovação. Tomara que ele consiga permanecer no próximo ano, porque, sem dúvida nenhuma, o que ele vem fazendo na Série B, vão existir especulações de outros clubes, e tomara que ele permaneça no Botafogo no ano que vem”.

Desde que chegou ao Botafogo, Navarro disputou 12 jogos, balançando as rede em nove oportunidades. O jogador se tornou peça fundamental no esquema de Ricardo Gomes, tanto que é o artilheiro do time na Série B, e conquistou a torcida com as boas atuações.

Notícias relacionadas