O Botafogo está escalado e definido sem surpresas pelo técnico Felipe Conceição para o jogo desta terça-feira, contra a Portuguesa, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela primeira rodada do Campeonato Carioca de 2018.

Das caras novas, apenas Luiz Fernando está escalado. Renatinho e Leandro Carvalho ainda não foram regularizados, mas devem ter condições de enfrentar o Fluminense, no clássico do próximo sábado, no Maracanã.

O Botafogo vai a campo com Jefferson; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes, João Paulo e Leo Valencia; Luiz Fernando, Rodrigo Pimpão e Brenner.

No banco de reservas estarão o goleiro Saulo, o lateral-direito Luis Ricardo, os zagueiros Marcelo e Kanu, o lateral-esquerdo Yuri, os volantes Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha e Dudu Cearense, o meia Marcos Vinícius e os atacantes Pachu, Ezequiel e Lucas Campos.

Adversário com ex-alvinegros

A Portuguesa Carioca vai com Milton Raphael (ex-Botafogo); Cássio, Luan, Marcão e Diego Maia; Muniz, Jhonnatan e Maicon Assis; Sassá, Romarinho e Alexandro (mais conhecido como Alexcréu, também ex-Botafogo).

Fonte: Redação FogãoNET