Após cumprir suspensão automática, o volante Cícero é a unica novidade no Botafogo para o duelo de logo mais contra o Internacional, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele entra no lugar de Gustavo Bochecha.

Rodrigo Pimpão, com lesão no pé direito, é o único desfalque. O técnico Eduardo Barroca manda a campo Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo; Lucas Campos, Diego Souza e Luiz Fernando.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Marcelo Benevenuto, os laterais Fernando e Lucas Barros, os volantes Gustavo Bochecha e Alan Santos, os meias Leo Valencia e Marcos Vinicius e os atacantes Vinicius Tanque e Rhuan.

Internacional vai com time titular

Apesar das especulações de que iria com reservas em virtude do jogo de quarta-feira pela semifinal da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o técnico Odair Helmann escalou o Internacional titular: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Patrick; Nico López, Guerrero e Rafael Sobis.

Fonte: Redação FogãoNET