O técnico Jair Ventura promove uma surpresa na equipe do Botafogo que começará jogando contra o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 19h30, no Independência, pelas quartas de final da Copa do Brasil: Emerson Silva no lugar de Igor Rabello.

O Botafogo vai atuar no velho esquema, mas com o desfalque de Arnaldo, que não está inscrito – Emerson entra improvisado na lateral direita. Camilo começa jogando novamente, assim como no jogo de segunda-feira contra o Avaí.

O Glorioso está confirmado com Gatito Fernández; Emerson, Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro e ídolo Jefferson, os zagueiros Marcelo e Igor Rabello, o lateral-esquerdo Gilson, os volantes Fernandes e Dudu Cearense e os atacantes Guilherme, Igor Cássio e Vinicius Tanque.

Já o Atlético-MG, do técnico Roger Machado, vai com Victor; Yago, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Cazares; Luan, Robinho e Fred.

Fonte: Redação FogãoNET