Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Botafogo escalado para enfrentar o Atlético-MG com Bruno Silva e Gilson no meio

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Gilson é a novidade no Botafogo de Jair Ventura para o jogo de logo mais contra o Atlético-MG, às 17h, no Independência pelo Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo foi o escolhido para substituir Marcos Vinicius, suspenso, e vai atuar na linha do meio-de-campo. Também suspenso, Rodrigo Lindoso dá lugar a Matheus Fernandes.

O Botafogo está escalado com Gatito Fernández; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luis; Bruno Silva, Matheus Fernandes, João Paulo e Gilson; Rodrigo Pimpão e Brenner.

Para o banco de reservas, Jair relacionou o goleiro Jefferson, o lateral-direito Jonas, os zagueiros Emerson Silva e Marcelo, os volantes Fernandes e Dudu Cearense, o meia Leo Valencia e os atacantes Guilherme e Vinicius Tanque.

Rival também definido

O Atlético-MG também está escalado pelo técnico Oswaldo de Oliveira com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias e Valdívia; Otero, Robinho e Fred.

Notícias relacionadas
Comentários