Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Botafogo escalado sem surpresas; banco com dois reforços e sem Elias e Renan

comentários

Compartilhe

O técnico Eduardo Hungaro confirmou o Botafogo sem surpresas para o jogo de logo mais contra o San Lorenzo, às 20h, no Maracanã, pela Copa Libertadores. O Botafogo vai a campo com Jefferson; Edilson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Marcelo Mattos, Jorge Wagner e Lodeiro; Wallyson e Ferreyra.

A grande surpresa está no banco: Elias, que entrou muito bem contra o Deportivo Quito, sequer fica no banco de reservas – segundo o site Globoesporte.com, por causa de uma indisposição. Além disso, na suplência, duas novidades: o lateral Junior Cesar e o atacante Ronny, ambos recém-chegados. Helton Leite fica como opção no lugar de Renan para o gol. Além disso, foram relacionados André Bahia, Bolatti, Rodrigo Souto e Henrique.

Do lado do San Lorenzo, o jogador mais conhecido, Leandro Romagnoli, fica no banco de reservas. A equipe argentina vai a campo com Torrico; Buffarini, Cetto, Gentiletti e Mas; Mercier, Ortigoza, Kalinski e Piatti; Correa e Blandi. No banco, estão Alvarez, Prósperi, Kannemann, Valdés, Navarro, Romagnoli, Cavallaro, Villalba e Matos.

Comentários