Airton é a grande novidade, já esperada, no time titular do Botafogo que entra em campo logo mais para encarar o Sport, às 21h45, na Ilha do Retiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ele substitui Bruno Silva, que está suspenso.

Na lateral direita, Emerson joga no lugar de Arnaldo, que não foi inscrito para esta fase. Assim, o técnico Jair Ventura manda a campo um Botafogo com Gatito Fernández; Emerson, Igor Rabello, Carli e Victor Luis; Airton, Rodrigo Lindoso, João Paulo e Camilo; Rodrigo Pimpão e Roger.

Para o banco de reservas, foram relacionados o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Fernando, o zagueiro Marcelo, o lateral-esquerdo Gilson, os volantes Matheus Fernandes, Fernandes e Dudu Cearense e os atacantes Guilherme e Joel.

Como venceu o primeiro jogo por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, o Botafogo pode até empatar ou perder por um gol de diferença – desde que faça pelo menos dois – para se classificar para as quartas de final. O Sport se classifica com 1 a 0 ou qualquer vitória por margem de dois ou mais gols.

Fonte: Redação FogãoNET