Sem poder contar com Bruno Silva (lesionado) e Victor Luis (suspenso), o Botafogo está confirmado sem surpresas para o jogo de logo mais contra o Sport, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Marcos Vinicius foi mantido no meio-de-campo no lugar de Bruno Silva, e Gilson ocupa a vaga de Victor Luis na lateral esquerda. No gol, Jefferson segue mantido já que Gatito Fernández ainda não está recuperado do corte no joelho esquerdo.

Assim, o Botafogo vai a campo com Jefferson; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, João Paulo e Marcos Vinicius; Rodrigo Pimpão e Roger.

Para o banco de reservas, o técnico Jair Ventura relacionou 12 jogadores: o goleiro Helton Leite, o lateral-direito Luis Ricardo, os zagueiros Emerson, Emerson Silva e Marcelo, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg (novidade, do time sub-20), os volantes Dudu Cearense e Fernandes, os meias Leandrinho e Camilo e os atacantes Guilherme e Vinicius Tanque.

Sport também definido

Sem poder contar com o goleiro Magrão e o atacante Osvaldo, o Sport também está escalado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo com Agenor; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Sander; Patrick, Rithely e Diego Souza; Everton Felipe, Mena e André.

No banco de reservas, são opções o goleiro Maylson, o lateral-direito Raul Prata, o zagueiro Igor, o lateral-esquerdo Evandro, os volantes Thallyson, Fabrício e Rodrigo, o meia Thomás e os atacantes Rogério, Reinaldo Lenis e Juninho.

Fonte: Redação FogãoNET