O técnico Zé Ricardo vai mandar um Botafogo sem surpresas para o jogo de logo mais contra o Defensa y Justicia, às 21h30, em Buenos Aires, pela Copa Sul-Americana. João Paulo e Leo Valencia ficarão mesmo no banco.

O Botafogo está confirmado com Gatito Fernández; Marcinho, Gabriel, Marcelo Benevenuto e Jonathan; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando; Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza.

No banco de reservas estão relacionados os goleiros Diego Cavalieri e Diego Loureiro, o lateral-esquerdo Gilson, o zagueiro Helerson, os volantes Alan Santos, Gustavo Bochecha, Rickson e João Paulo, os meias Leo Valencia e Gustavo Ferrareis e o atacante Leandro Carvalho.

Defensa y Justicia poupa jogadores

O Defensa y Justicia, por sua vez, vem bastante modificado. Quatro titulares foram poupados, visando o jogo de domingo contra o Boca Juniors: Leonel Miranda, Matías Rojas, Ciro Rius e Nicolás Fernández. Além disso, o centroavante Gastón Togni é desfalque após ter se lesionado no jogo de sábado pelo torneio local.

O técnico Sebastián Beccacece escalou Unsain; Tripichio, Martínez, Alex Barboza e Delgado; Alexis Castro, Villarruel e Merlini; Aliseda e Fernando Márquez.

*Atualizado às 21h24

Fonte: Redação FogãoNET