Com Erik e Carli de volta e Leo Valencia barrado, o Botafogo está confirmado pelo técnico Eduardo Barroca para enfrentar o Sol de América (PAR) logo mais, às 19h15, no Estádio Nilton Santos, pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

⬇ Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Sol de América ao vivo e de graça! ⬇

Como adiantado no treino de terça-feira, o Glorioso vai a campo com Gatito Fernández; Fernando, Carli, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero e João Paulo; Erik, Diego Souza e Luiz Fernando.

Para o banco de reservas foram relacionados os goleiros Diego Cavalieri e Saulo, os zagueiros Marcelo Benevenuto e Helerson, os laterais Jonathan e Lucas Barros, os volantes Wenderson, Alan Santos, Gustavo Bochecha e Rickson, os meias Leo Valencia e Gustavo Ferrareis e o atacante Igor Cássio.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, no Paraguai, o Botafogo avança até com um empate nesta quarta-feira. Ao Sol de América resta vencer por dois gols de diferença – ou por um, desde que faça pelo menos dois. Se os paraguaios vencerem por 1 a 0, a vaga nas oitavas de final para enfrentar o Atlético-MG será decidida nos pênaltis.

Fonte: Redação FogãoNET