O técnico Eduardo Barroca não fez mudanças táticas no Botafogo para o jogo de logo mais contra o Atlético-MG, às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

A única alteração foi forçada: Marcelo Benevenuto entra no lugar de Gabriel, emprestado pelo Atlético-MG e que não pode enfrentar seu ex-clube por questões contratuais. O restante da equipe é a mesma que começou o jogo contra o Santos.

Não vai ao Nilton Santos? Garanta a transmissão de Botafogo x Atlético-MG
⬇ AO VIVO e DE GRAÇA 
⬇

Desta maneira, o Botafogo está confirmado com Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Marcelo Benevenuto e Gilson; Cícero, João Paulo e Alex Santana; Luiz Fernando, Diego Souza e Erik.

No banco de reservas foram relacionados Diego Cavalieri, Jean, Leo Valencia, Wenderson, Jonathan, Rodrigo Pimpão, Alan Santos, Victor Rangel, Gustavo Bochecha, Rickson, Igor Cássio e Fernando.

Rival também definido

O Atlético-MG também está escalado pelo técnico Rodrigo Santana, que não pode contar com Victor e Cazares. O Galo vai com Cleiton; Patric, Réver, Igor Rabello e Fabio Santos; Jair, Elias e Vinicius; Otero, Chará e Ricardo Oliveira.

Fonte: Redação FogãoNET