O Botafogo está confirmado sem surpresas pelo estreante técnico Eduardo Barroca para o jogo de abertura do Campeonato Brasileiro, logo mais, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi.

Wenderson é a principal novidade, como já havia sido divulgado durante a semana pela imprensa. Carli também retorna após longo tempo lesionado e será o capitão. Diego Souza, vinculado ao São Paulo, e Alex Santana, com desconforto na coxa, são desfalques.

Assim, o Botafogo vai a campo com Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, João Paulo e Cícero; Wenderson, Erik e Rodrigo Pimpão.

Para o banco de reservas foram relacionados o goleiro Diego Cavalieri, os zagueiros Marcelo e Helerson, os laterais Fernando e Gilson, os volantes Jean, Alan Santos e Rickson, os meias Gustavo Ferrareis e Leo Valencia e os atacantes Luiz Fernando e Igor Cássio.

O São Paulo, comandado pelo técnico Cuca, também está confirmado: Tiago Volpi; Igor Vinícios, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Antony; Igor Gomes, Alexandre Pato e Éverton.

Fonte: Redação FogãoNET