O volante Willian Arão, que pertencia ao Corinthians e foi campeão mundial com os paulistas em 2012, é o mais novo reforço do Botafogo para a temporada 2015. Sem alarde, a diretoria do time de General Severiano acertou a contratação do jogador que estava sem clube desde o fim de 2014.

O atleta já começou a treinar com os novos companheiros. Mesmo sem apresentação oficial, Willian participou da atividade realizada na tarde deste sábado em General Severiano.

Sem espaço no time do Parque São Jorge após a conquista do título histórico no Japão, o jogador de 22 anos chegou a ser emprestado para Portuguesa, Chapecoense e Atlético-GO. No entanto, não vingou em nenhuma das oportunidades e foi dispensado pelo Corinthians após o final do contrato – no último mês de dezembro.

Com a chegada de Arão, já são 11 os reforços do alvinegro carioca para a temporada. Antes do volante corintiano, o Botafogo já havia contratado os zagueiros Roger Carvalho, Alisson, Diego Giaretta e Renan Fonseca, o lateral Thiago Carleto, os meias Diego Jardel e Elvis, além dos atacantes Rodrigo Pimpão, Bill e Tássio.

Fonte: UOL