Com Carlos Augusto Montenegro à frente das negociações, o meia Almir deve reforçar o Botafogo até o final da Série B. O ex-presidente tomou frente das conversas com o Flamengo, e o Rubro-negro viu com bons olhos o empréstimo do jogador ao Alvinegro. Conversas nesta quarta-feira servirão para finalizar a transação.

Almir é o primeiro a chegar tendo Montenegro como “financiador” do futebol do clube. O Botafogo tinha iniciado conversas com o Flamengo por meio da amizade entre os técnicos Ricardo Gomes e Cristóvão. O Rubro-negro, à princípio, hesitou sobre a possibilidade do negócio. A reação da torcida, em prol do negócio, convenceu a diretoria do clube a liberar o jogador.

Montenegro promete ainda outros dois nomes como reforços. A ideia do ex-presidente é de investir em jogadores renomados, que cheguem ao elenco para entrar no time titular.

O meia Danilo, do Corinthians, que negociava com conselheiros alvinegros, desistiu do negócio. O jogador chegou a conversar sobre valores, mas preferiu ficar em São Paulo.

Fonte: Extra Online