Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo estuda contratação de lateral-esquerdo da Chapecoense para 2016

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O lateral-esquerdo Dener Assunção, de 24 anos, atualmente na Chapecoense, entrou em pauta no Botafogo neste planejamento para montagem de um elenco, realizado pela diretoria alvinegra. Até o momento não houve uma proposta oficial por parte do Glorioso, mas pessoas ligadas ao departamento de futebol alvinegro admitem que o atleta está sendo avaliado

Atualmente, no elenco do Botafogo, existem três laterais-esquerdos de oficio. Thiago Carleto, Jean e Pedro Rosa. Ao que tudo indica, o Alvinegro busca renovar com o jovem Jean, que é cria da base, mas até o momento ainda não avançou muito nas conversas com Thiago Carleto, que outrora surgia como nome forte para permanecer. Pedro Rosa, por sua vez, não deve ficar. Portanto, a lateral esquerda ainda é uma interrogação para o Botafogo visando a próxima temporada. Alguns nomes são estudados e Dener Assunção, que está na Chapecoense mas pertence ao Coritiba, entrou em pauta.

Comentários