Botafogo estuda troca com Corinthians por Jorge Henrique

Compartilhe:

O destino de Jorge Henrique deve ser conhecido nesta terça-feira, em uma reunião da alta cúpula corintiana com o empresário do jogador. A saída é iminente e, apesar das palavras de Tite, ninguém no clube garante a permanência. Com isso, já aparecem interessados em levar o jogador. Um deles, segundo o repórter Alexandre Praetzel, da Rádio Bandeirantes, é o Botafogo.

O alvinegro carioca acena com uma troca. O Bota cederia o volante Renato ou o meia Andrezinho pelo atacante corintiano, em vias de ser dispensado por indisciplina.

Caso o negócio aconteça, seria a volta de Jorge Henrique ao Botafogo. O jogador chegou ao clube em 2007, após uma boa passagem pelo Santa Cruz. Após dois anos em General Severiano, Jorge se mudou para o Corinthians, que acabava de retornar à Série A.

Renato, revelado no Santos e com passagem de sucesso no Sevilla-SP, chegou ao Botafogo em 2011 e logo se tornou titular. Mas o volante foi mal em 2012 e é reserva atualmente. Acabou virando moeda de troca.

Andrezinho, que durante muito tempo foi titular absoluto, também foi para o banco. O jogador sofreu uma lesão recentemente e deu entrevistas que voltará totalmente recuperado no Brasileirão.

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, porém, garante desconhecer o interesse do Botafogo. “Até agora, nada chegou”, disse.

Fonte: band.com.br

Comentários