BOTAFOGO EVITA DERROTA NO FIM E VÊ VANTAGEM NA PONTA DIMINUIR

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Elvis vai na dividida com jogador do Oeste: derrota inesperada (FOTO: SSPress)

Elvis vai na dividida com jogador do Oeste: empate no Niltão (FOTO: SSPress)

Com uma formação inicial muito defensiva – três volantes e esquema 4-5-1 -, o Botafogo pouco ameaçou o adversário e escapou de ser derrotado no finalzinho pelo Oeste nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, graças ao gol de Roger Carvalho aos 44 minutos do segundo tempo. O empate em 1 a 1 interrompeu uma série de quatro vitórias seguidas e frustrou a festa para o goleiro Jefferson, que completou 400 jogos com a camisa alvinegra. O técnico Ricardo Gomes foi xingado de “burro” por alguns torcedores.

A equipe paulista fez seu gol aos dois minutos do segundo tempo, com Renan Mota, em lance de contra-ataque. O resultado fez a diferença na liderança da Série B cair para apenas dois pontos – o Botafogo foi aos 49 pontos e o Paysandu, a 47. Na próxima rodada, o Glorioso enfrenta o Boa Esporte, sexta-feira, às 21h30, em Varginha (MG).

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 1 X 1 OESTE

Estádio: Nilton Santos
Público e renda: 6.477 pagantes / 7.333 presentes / R$ 131.700,00
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio
Gols: Renan Mota (Oeste, aos 2′ do 2ºT) e Roger Carvalho (Botafogo, aos 44′ do 2ºT)
Cartão amarelo: Kahê, Leandro Santos e Leandro Melo (Oeste) e Tomas (Botafogo)
Cartão vermelho: –

BOTAFOGO: Jefferson; Luis Ricardo, Renan Fonseca, Roger Carvalho e Jean; Serginho (Neilton, no intervalo), Willian Arão, Camacho, Daniel Carvalho (Luis Henrique, aos 17′ do 2ºT) e Elvis (Tomas, aos 26′ do 2ºT); Sassá; Técnico: Ricardo Gomes.

OESTE: Leandro Santos; Paulo Henrique, Júnior Lopes, Ligger e Fernandinho; Elivelton (Leandro Melo, aos 33′ do 2ºT), Patrick, Mazinho e Guilherme; Renan Mota (Wangler, aos 26′ do 2ºT) e Kahê (Junior Negão, aos 23′ do 2ºT); Técnico: Roberto Cavalo.

Notícias relacionadas