Uma notícia animadora para os alvinegros. O Botafogo está em negociações com a Faculdade das Américas (FAM) para a criação de uma escola superior no Estádio Nilton Santos. Outras instituições também veem a casa alvinegra como ótima oportunidade na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O Boletim do C.E também apurou que a FAM, que tem Leila Pereira como presidente e que patrocina o Palmeiras -, conversa com o Botafogo para estampar a marca da faculdade no uniforme – o espaço principal está vazio desde o fim do contrato com a Caixa Econômica Federal.
Com ajuda da empresa, o Botafogo inclusive pode ter reforços oriundos do Palmeiras: os atacantes estrangeiros Borja e guerra podem pintar em General Severiano, justamente para o setor mais carente do elenco.
O Botafogo negocia com Faculdade das Américas (FAM), também patrocinadora do Palmeiras, um acordo para criação de uma escola superior no Estádio Nilton Santos. Também há conversas avançadas para estampar a marca da instituição no uniforme. Borja e Guerra podem reforçar o Fogão.
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) April 29, 2019