Botafogo tem tudo para voltar ao China Park, em Domingos Martins (ES), para a pré-temporada de 2018. Já acordo verbal entre as partes, conforme o site Globoesporte publicou originalmente. O LANCE! apurou que a definição deverá ocorrer no início da próxima semana e um amistoso é provável. Ainda não há certeza, até por não haver posicionamento da comissão técnica.

Será a terceira vez seguida que o Glorioso fará os trabalhos iniciais na serra capixaba. Desta vez, o período reservado é de 7 a 15 de janeiro. No mês passado, Nelson Mufarrej, vice-presidente geral e candidato a mandatário na eleição de semana que vem, visitou o local durante viagem ao Espírito Santo.

Nas duas últimas pré-temporadas, o China Park agradou aos jogadores por reunir áreas de treino e lazer próximas, e privacidade ao ar livre sem transtornos. Vale lembrar que o centro de treinamentos adquirido em Vargem Pequena, na Zona Oeste do Rio, ainda não está regularizado, e por isso o Alvinegro só deverá começar a treinar no local em março.

Fonte: Terra