Nos próximos dias, Fluminense e Botafogo podem travar nova batalha pela contratação de um jogador. Depois de o rival levar a melhor na aquisição do atacante uruguaio Rodrigo Aguirre por empréstimo, os clubes têm interesse no mesmo atleta: Luciano Naninho, do Madureira.

O treinador Abel Braga acompanha Naninho desde o ano passado e, por pouco, o jogador não foi contratado pelo clube das Laranjeiras. Acabou negociando com uma agremiação portuguesa, mas não houve evolução. Voltou ao Brasil para atuar pelo Bangu e neste ano tornou a vestir a camisa do Madureira, por onde jogou no início da última temporada.

O NETFLU apurou que não existe negociação em curso. Apesar do desejo de Abel, o nome de Luciano ainda não foi colocado na mesa pela alta cúpula do futebol. O apoiador dará preferência ao Fluminense em uma eventual conversa.

Em relação ao Botafogo, um primeiro contato foi feito, mas o estágio das tratativas é embrionário. Outros dois clubes da Série A manifestaram a vontade de contar com o armador de 25 anos, prata da casa do Vasco.

Há 13 dias, Gilmar Ferreira, colunista do Jornal Extra, revelou o interesse do técnico do Flu, Abel Braga, em Naninho e no lateral-esquerdo Douglas Lima.

Fonte: NetFlu