Receba notícias do Botafogo no canal do FogãoNET no WhatsApp!

Botafogo faz proposta por centroavante Nicolás Blandi, do San Lorenzo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Botafogo faz proposta por centroavante Nicolás Blandi, do San Lorenzo

O reforço para o ataque do Botafogo pode vir do exterior. Nicolás Blandi, do San Lorenzo, tem em mãos uma proposta do clube. A informação é do jornalista César Luis Merlo, do TYC Sports.

A proposta é de empréstimo por um ano e meio com direito de compra. Porém, segundo informa o jornalista, o problema é que a janela no Brasil fecha na noite desta quarta-feira.

Com 29 anos, Nicolás Blandi tem fama de artilheiro. Ele marcou o gol da vitória do San Lorenzo por 3 a 2 sobre o Godoy Cruz no último sábado, na estreia no Campeonato Argentino.

‘Esse jogo vai virar, eu quero ser o vencedor!’
⬇ Não perca Atlético-MG x Botafogo! ⬇
Acredite na virada AO VIVO e DE GRAÇAComo assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pela Copa Sul-Americana

FICHA – NICOLÁS BLANDI
Nome completo: Nicolás Blandi
Nascimento: 31/1/1990, em Campana (ARG)
Altura: 1,81m
Peso: 78kg
Clubes: Boca Juniors (2005-2010/2011-2014), Argentinos Juniors (2010-2011), Évian-FRA (2015) e San Lorenzo (2015-2020)
Títulos: Copa Libertadores (2014, pelo San Lorenzo), Apertura (2011, pelo Boca Juniors), Copa Argentina (2011/12, pelo Boca Juniors) e Supercopa Argentina (2016, pelo San Lorenzo)

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas