Procurado por Botafogo e Ponte Preta, o zagueiro Bruno Alves não deve sair do Figueirense neste início de temporada. A possibilidade de disputar uma Libertadores com o clube carioca atraiu o atleta, mas a proposta do Fogão não agradou o time do Estreito, que encerrou negociações. A Ponte Preta e o Gaziantepspor – time turco que contratou Marquinhos Pedroso – também sondaram o jogador, valorizado após a Série A de 2016, mas não houve acerto.

O empresário de Bruno Alves, Luiz Cardoso, afirma aguardar um comunicado do Figueirense sobre o encerramento das negociações. Após a afirmação de Marquinhos Santos de que o zagueiro não estava com a cabeça boa, a ideia é mostrar que as negociações já foram encerradas e o foco do jogador está em fazer um bom ano com a camisa do Figueirense.

Preterido novamente na última quarta-feira, quando Marquinhos Santos formou a zaga alvinegra com Dirceu e Leandro Almeida, Bruno Alves tem o carinho da torcida. Nesta sexta-feira, após os boatos da saída terem ganho força, a reação das redes sociais foi forte. No Twitter, os alvinegros criticavam a possibilidade de perda do “melhor zagueiro do Estado”.

Fonte: CBN Diário