Em alta na Espanha, o centroavante Willian José vem se destacando pelo Las Palmas onde tem contrato de empréstimo até junho deste ano. Além da proposta para renovar o contrato e seguir no futebol espanhol, o atleta, ex-São Paulo, Santos e Grêmio, recebe ofertas de equipes da França, Brasil e Grécia que estão interessados em contar com o jogador.

A informação foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, na coluna “Oras Bolas”, pelo site “Goal.com”, que destaca que o atacante Willian José recebeu sondagem para jogar no Botafogo na próxima janela de transferência. A consulta do Fogão aconteceu através do empresário Juan Figer, que cuida da carreira do atacante.

Mesmo com a sondagem do Botafogo, Willian José almeja seguir na Espanha e manter sequência no Las Palmas onde tem seis gols marcados sendo que dois detalhes aconteceram diante do Barcelona e Real Madrid. A proposta da equipe espanhola é renovar com o centroavante por mais um ano.

Vale lembrar, que o centroavante tem seus direitos econômicos preso ao clube uruguaio Deportivo Maldonado. O atleta, de 24 anos, tem passagens pelo Grêmio Barueri, São Paulo, Santos e Grêmio.

Fonte: Torcedores.com e Goal.com