Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo fez proposta por promissor lateral-direito, mas Fluminense deve levar

0 comentários

Compartilhe

Emprestado ao ABC desde o início da temporada, o lateral Renato está sendo negociado pelo Sport. O bom desempenho do atleta a serviço do clube potiguar tem atraído atenções de alguns clubes importantes do futebol nacional, e a diretoria rubro-negra já recebeu mais de uma proposta para liberá-lo. O candidato mais forte a fechar o negócio é o Fluminense, que já transformou seu interesse em proposta.

A possibilidade da transferência foi confirmada por Guilherme Lopes, diretor de futebol do clube. De acordo com o dirigente, existe mais de uma proposta concreta pelo jogador. “A gente recebeu algumas sondagens e propostas, e tinha dado autorização para elas seguirem. Já está perto de uma finalização”, declarou.

O dirigente confirmou também que o Flu não é o único time da elite nacional interessado no futebol do jovem atleta. “Existe proposta concreta não só do Fluminense, mas também de outros clubes. Todos da Série A”. Outro diretor que falou sobre a negociação foi Arnaldo Barros, que confirmou ter recebido contato de Botafogo, que concretizou o interesse em proposta, e São Paulo.

 

Cláusula

Quando o jogador decidir para que clube vai, o ABC, atual clube de Renato, nada poderá fazer para evitar a sua saída. Isso porque existe uma cláusula no contrato do lateral que prevê a perspectiva de uma negociação com clubes da 1ª divisão. Assim, é uma questão de tempo para que o lateral deixe a capital potiguar e encare um novo desafio em sua carreira.

Comentários