Fim do sonho do título inédito para o Botafogo. Na tarde desta terça-feira, o Glorioso foi superado pelo Guarani pelo placar de 1 a 0 e acabou eliminado nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Bugre espera agora por Palmeiras ou Figueirense nas quartas de final.

O Botafogo foi superior durante todo o primeiro tempo e teve a melhor chance aos 31 minutos, quando Rhuan recebeu de Caio Alexandre e rolou para a área para Michel, que acabou chutando em cima da defesa, postada quase que em cima da linha do gol.

Na segunda etapa, porém, o Guarani voltou mais organizado e conseguiu o gol da classificação aos 14 minutos, num chutaço de Renan. A equipe alvinegra tentou a reação, pressionou até o fim, Ramonzinho chegou a acertar um chute que riscou a trave aos 45, mas não conseguiu levar a disputa para os pênaltis.

A equipe do Botafogo, comandada pelo técnico Marcos Soares, jogou com Lucas, Elivelton (Nicholas), Pimenta, Glauber e Lucas Barros; Caio Alexandre (Marcello), Pedro Paulo (Ramonzinho) e Michel; Enio, Luis Henrique (Gabriel) e Rhuan.

Relembre a campanha do Botafogo na Copinha:

3/1 – Botafogo 1×1 Horizonte (CE)
5/1 – Cuiabá 1×0 Botafogo
8/1 – Francana 1×2 Botafogo
11/1 – Atlântico (BA) 0x2 Botafogo
13/1 – América-MG 0x1 Botafogo
15/1 – Botafogo 0x1 Guarani

Fonte: Redação FogãoNET