Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo inicia contagem regressiva para voltar à Série A: faltam quatro vitórias

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A vitória sobre o Boa Esporte, na última sexta-feira, fez com que o Botafogo abrisse uma importante vantagem na liderança da Série B. São cinco pontos para o Paysandu, que entra em campo na tarde deste sábado contra o Náutico, em Belém. Com situação bem encaminhada, o Alvinegro já iniciou a contagem regressiva para voltar à elite do futebol brasileiro em 2016.

No clube já existe uma meta básica para as próximas rodadas: conseguir o mais rápido possível quatro vitórias e chegar aos 64 pontos, o que garantiria o acesso à primeira divisão. Mesmo que esse seja o principal objetivo, não é o único. O Botafogo, evidentemente, quer o título da Série B. Um passo de cada vez.

A arrancada, claro, se deve aos pontos acumulados na maratona de jogos na qual o time foi submetido. Para se ter uma ideia, o Botafogo conquistou cinco vitórias nos últimos seis confrontos, além de um empate. Isso representa 26 pontos conquistados em 28 possíveis – aproveitamento de 92,8% dos pontos em disputa.

Notícias relacionadas
Comentários