Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo inscreve mais cinco na Libertadores: reforços, jovens e lesionado

0 comentários

Compartilhe

Classificado para a fase de grupos da Copa Libertadores após eliminar o Deportivo Quito, o Botafogo fechou a lista de jogadores que irão defender o clube na competição internacional. Além dos 25 atletas já inscritos para a primeira fase, o clube tinha o direito de escolher mais cinco nomes para a etapa seguinte. E tomou a decisão com a escolha de dois reforços contratados, dois jovens e um atleta lesionado recentemente.

Junior Cesar, Ronny, Cidinho, Fabiano e Airton são as novidades do Alvinegro. O clube estreia na fase de grupos na próxima terça-feira, contra o San Lorenzo. A partida contra o time argentino está marcada para as 20h, no Maracanã.

Experiente em Libertadores, o lateral esquerdo Junior Cesar é o principal nome dentre as novidades do Botafogo. O jogador assinou contrato de um ano com o clube e chega para ser concorrente do titular Julio Cesar. Ronny é uma aposta e também assinou um vínculo até o final de 2014. Com 22 anos, ele foi revelado pelo Criciúma acumula passagens por Vitesse, da Holanda, e Figueirense, além do Palmeiras.

Cidinho e Fabiano são bem conhecidos pelo técnico Eduardo Hungaro e representam as categorias de base do clube. Já Airton é experiente, mas teve um início complicado em General Severiano. O volante sofreu uma lesão no joelho em partida pelo Carioca e ainda está entregue ao departamento médico alvinegro.

Pelas regras da Libertadores, o Botafogo teria que enviar a relação 48h antes do jogo contra o San Lorenzo.

Comentários