Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

BOTAFOGO IRRITA TORCIDA E ‘RESSUSCITA’ CEARÁ COM PÊNALTI INEXISTENTE

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Substituído no intervalo, Octávio foi um dos mais vaiados pela torcida (FOTO: SSPress)Substituído no intervalo, Octávio foi um dos mais vaiados pela torcida (FOTO: SSPress)

Com um futebol sonolento, pragmático e que irritou os mais de 7 mil torcedores que foram ao Estádio Nilton Santos, o Botafogo foi derrotado pelo Ceará por 1 a 0 nesta terça-feira e deixou escapar a chance de abrir 13 pontos de vantagem para o quinto colocado. É bem verdade que o gol dos visitantes saiu de um pênalti inexistente assinalado pela arbitragem – Jefferson recolheu claramente os braços para evitar o choque, mas o árbitro ainda assim caiu na simulação do atleta cearense. Mas com a pífia atuação, a derrota acabou sendo justa. O Ceará, cabe ressaltar, começou a rodada na 18ª colocação e conquistou apenas sua sétima vitória nesta Série B. A derrota foi a segunda do Botafogo em casa na competição.

O Botafogo parou nos 59 pontos, mas segue na liderança com três pontos à frente do vice-líder Vitória e dez pontos de vantagem para o quinto colocado, Paysandu. Só que agora, dos quatro próximos compromissos, três serão fora de casa. O primeiro deles será no sábado que vem, contra o Náutico, às 17h30, na Arena Pernambuco. Depois, o Glorioso recebe o Bahia no Estádio Nilton Santos, no dia 31, e sai para enfrentar Criciúma (dia 7 de novembro, no Heriberto Hülse) e Luverdense (dia 10, em Lucas do Rio Verde, no interior do Mato Grosso).

Notícias relacionadas
Comentários