Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo já acumula informações sobre San Lorenzo, ‘o melhor da Argentina’

0 comentários

Compartilhe

Cauteloso, o Botafogo já está munido de informações sobre o próximo adversário pela Copa Libertadores, o San Lorenzo (ARG). A comissão técnica colheu detalhes da equipe rival e os jogadores já deram início à preparação para o duelo com os argentinos, tão logo conquistaram a vaga na fase de grupos da competição, ao vencer o Deportivo Quito (EQU).

Não houve muito tempo para festejos. Ao término da partida da última quarta-feira, no Maracanã, mesmo em meio à euforia pela classificação, os jogadores já falavam sobre a preparação para o jogo de terça-feira, pregando cautela, mas com bastante otimismo no discurso.

– A gente já sabe o jeito que eles vão jogar, que eles virão aqui, mas o Botafogo tem time para botar a bola no chão e vencer – disse Jefferson, goleiro e capitão do time alvinegro.

Além da pedreira que sempre é enfrentar um clube argentino em competição sul-americana, o aspecto técnico também é apontado como um diferencial do rival. Afinal, tratase do atual campeão nacional.

– O San Lorenzo é o último campeão da Argentina, significa que é o melhor time de lá hoje em dia. Mas aqui temos jogadores de alto nível também. Se a gente conseguir fazer um bom jogo, vai ser muito importante para o Botafogo – ressaltou o volante argentino do Fogão, Bolatti.

O tempo é curto, mas será de trabalho intenso. Tanto é que neste sábado os titulares serão poupados do jogo contra o Friburguense, pelo Campeonato Carioca, mas mesmo assim treinarão pela manhã, no Engenhão. No domingo, também voltarão a campo para mais uma atividade.

Assim como aconteceu para o jogo contra o Deportivo Quito, a comissão técnica alvinegra já reuniu informações sobre o San Lorenzo. Tudo para sair de campo com mais uma vitória no Maracanã na Liberta.

– É campeão argentino… Nossa equipe está fazendo um trabalho, temos informações deles, mas prefiro não divulgar – revelou o técnico Eduardo Hungaro.

Comentários