Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo já espera saída de Victor Luis, um dos mais regulares do time, em 2018

Por: FogãoNET

Em termos de regularidade, ele é um dos melhores jogadores do Botafogo no ano. Apesar de coadjuvante, Victor Luis era visto como fundamental no Botafogo até quarta-feira, na semifinal contra o Flamengo. Mas o drible memorável que ele levou de Berrío decidiu a partida e repercutiu nas ruas e na internet durante todo o dia de ontem. Até aquele momento, o jogador vinha atuando bem, anulando o colombiano.

Os números mostram que a zoeira não é um retrato fiel da performance do atleta. Na Copa do Brasil, ele é o jogador do Botafogo com mais desarmes certos (quinze). Em desarmes errados, sequer aparece entre os cinco primeiros.

Em passes certos, Victor também é o número um, com 238. Em segundo, bem atrás, vem João Paulo, com 193. Victor é o terceiro jogador alvinegro com mais cruzamentos certos na competição. É também, no entanto, o segundo que mais os errou.

O bom desempenho do lateral foi suficiente para que o Palmeiras, dono dos direitos do jogador, tenha praticamente decidido levá-lo de volta ano que vem, quando o contrato de empréstimo com o Botafogo se encerrar. O presidente do Alviverde, Maurício Galliote, afirmou à ESPN que quer o atleta de volta em 2018. No Botafogo, a expectativa é de que, ano que vem, o clube não contará mais com o lateral. Victor será o segundo atleta a ir do Botafogo rumo ao Palmeiras no ano que vem — o zagueiro Emerson Santos já assinou um pré-contrato com o time paulista, e sairá sem retorno financeiro para o Alvinegro.

Comentários