Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Botafogo já está apalavrado com reforço estrangeiro. Falta liberação de clube

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Os próximos dias serão decisivos para definir o futuro do atacante uruguaio Emiliano Alfaro. Segundo um dos representantes do jogador, Gerardo Cano, uma reunião na próxima quinta-feira pode definir a liberação do uruguaio pela Lazio, clube detentor de seus direitos econômicos. Com isso, Alfaro estaria livre para acertar com qualquer clube.

Caso o clube italiano encerre o contrato que possui com o atleta, válido até o meio de 2016, Alfaro já está apalavrado com a diretoria do Botafogo. O jogador, que está em Montevidéu, viria ao Rio nos próximos dias para fechar com o Alvinegro e fazer exames médicos. As partes não falam sobre o tempo de contrato, mas a tendência é que o atacante assine até o final desta temporada, com a possibilidade de renovação.

A chegada de Emiliano Alfaro serviria para surprir a possível saída de Rodrigo Pimpão do clube. Um dos destaques do Botafogo na Série B, Pimpão é cobiçado pelo Shonan Bellmare, do Japão.

Para o atacante, o Botafogo ainda conta com Bill, Henrique, Lulinha, Sassá e Vinícius Tanque.

Notícias relacionadas
Comentários