Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo já tem certidão referente ao FGTS e aguarda última CND para ficar OK

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

Além das garantias por intermédio dos boletos de pagamento das certidões negativas de débito e da liminar concedida pelo TJD do Rio de Janeiro, para a disputa do Campeonato Carioca, o Botafogo já tem em mãos a certidão negativa de débito referente a FGTS. Deste modo, o clube aguarda a última CND, referente a pagamentos tributários federais, que deve chegar entre quarta e quinta-feira da próxima semana.

A posse dessas certidões faz com o que o clube não tenha mais o bloqueio de verbas públicas e volte a sonhar com um patrocinador master. A Caixa Econômica Federal é o grande objetivo do time de General Severiano e é possível que sejam retomadas as conversas para tentar o patrocínio. Caso a resposta seja negativa, o Botafogo buscará outra empresa para firmar parceria. Além disso, com as certidões e outros vencimentos em dia, a diretoria alvinegra deve recomeçar a busca intensa por um atacante para assumir  a camisa nove do Glorioso.

Comentários