Rodrigo Pimpão teve a chance do empate no finalzinho (FOTO: Lancenet!)Rodrigo Pimpão teve a chance do empate no finalzinho (FOTO: Lancenet!)

Com um futebol paupérrimo, o Botafogo conheceu sua segunda derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, fora de casa, o Alvinegro perdeu para o Bragantino por 1 a 0, gol de Jocinei. O Fogão acabou o jogo com nove em campo, depois que Willian Arão foi expulso no primeiro tempo e Camacho deixou o jogo machucado, aos 37 minutos da etapa final. O Glorioso ainda tentou uma pressãozinha no fim, mas não conseguiu o empate.

Com 24 pontos, o Botafogo dificilmente deixará a liderança da Série B, já que tem saldo de gols (13) bem maior que América-MG (7), Bahia (6) e Náutico (5), equipes que também podem chegar a 24 pontos na rodada. Agora, o Glorioso dá uma pausa na Segundona para focar na Copa do Brasil. Terça-feira, recebe o Figueirense, no Estádio Nilton Santos, precisando de apenas um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 para chegar às oitavas de final, após igualdade em 2 a 2 em Florianópolis.

Fonte: Redação FogãoNET