Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Botafogo lança campanha por novos sócios e promete novidade para domingo

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

O Botafogo enxerga em sua torcida uma tentativa de amenizar a crise que já faz os jogadores se aproximarem de três meses de salários atrasados. O Alvinegro lançou a campanha “Somos Botafogo”, que tem como objetivo aumentar o quadro de sócios.

A ideia é incentivar os atuais 10 mil sócios a convidarem amigos para se associarem ao programada “Sou Botafogo”. A campanha prevê para os já associados duas premiações que variam de acordo com um sistema de pontuação previamente definido: cinco pontos rendem uma camisa oficial, e 12 pontos, um ano de renovação gratuita no plano. Já cada amigo que aderir ao programa ganha um desconto de 5% no valor total.

Outra novidade está prevista para este domingo, mais precisamente para o jogo contra o Internacional, no Maracanã, às 16h, pela segunda rodada do Brasileiro. O clube faz mistério, mas o plano é que os jogadores entrem em campo com uma mensagem de cunho social para uma reflexão mundial. É esperar para ver!

Comentários