BOTAFOGO LANÇA NOVA LINHA DE UNIFORMES DA PUMA

Compartilhe:

Novos uniformes do Botafogo (FOTO: Satiro Sodré/AGIF)

O Botafogo lançou seus novos uniformes nesta sexta-feira, com efeitos de luzes, em evento no setor premium do Engenhão. A estreia será na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra o Corinthians, às 21h deste sábado, no Pacaembu.

Os modelos das camisas foram mantidos: além da tradicional alvinegra, há as reservas branca e preta. A principal novidade é a gola, que passa a ser redonda e com detalhes em dourado. No uniforme número 1, as mangas são totalmente pretas, e não mais alvinegras. Nos outros dois, há uma faixa fina de uma manga à outra. Também foram lançadas as camisas de goleiro e de treino.

Em uma semana de relação conturbada entre elenco e diretoria, por causa de atraso nos salários e recusa de concentração, as novas camisas foram vestidas por reservas – o evento teve início logo após o treino, marcado por uma conversa de uma hora e 40 minutos. Os modelos, todos formados na base, foram os goleiros Luís Guilherme e Andrey, o zagueiro Matheus, o meia Rodrigo Dantas, o lateral Renan Lemos e o lateral-esquerdo Guilherme.

A gandula-muda Fernanda Maia, presente ao evento, revelou preferência pela camisa branca, mas também elogiou a simplicidade que enxergou no uniforme número 1:

– Gostei mais da branca. Normalmente, gosto mais da branca. Mas achei a listrada bem simples, como deve ser. Achei bem legal também o jogo de luz na apresentação – disse Fernanda, que teve a companhia, entre torcedores ilustres, do ídolo Maurício, herói do Carioca de 1989, e dos atores Thierry Figueira e Erika Mader.

Modelo da camisa que mais agradou à gandula, Rodrigo Dantas também ficou satisfeito com o resultado e elogiou o evento:

– A festa foi muito legal, e a camisa é muito bonita. Espero que dê muita sorte para a gente.

A apresentação dos uniformes teve efeito de luzes, enquanto, em um telão no fundo, eram exibidas imagens de torcedores e jogadores do Botafogo.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários