O Botafogo vai lançar nesta terça-feira seu novo programa de sócio-torcedor, remodelando o “Sou Botafogo”. Segundo o site Globoesporte.com, os torcedores já podem se recadastrar ou fazer novas adesões pelo site oficial do clube ou na sede de General Severiano.

Os valores são acessíveis. O plano básico, que leva o nome de “Botafogo no Coração”, oferece uma rede de descontos ofertados pelos parceiros do programa e custa R$ 13,90 – valor até mais baixo do que os R$ 14,90 cobrado para crianças de até 12 anos no ano passado. Todo novo sócio começará por ele, mas poderá adquirir outros benefícios a sua escolha no chamado “carrinho de compras”.

No momento, o único produto disponível no setor é para a aquisição de 50% de desconto nos ingressos para as partidas de mando de campo do Alvinegro – por enquanto, o sócio-torcedor não terá mais à disposição aos antigos planos que incluíam 100% de desconto. A intenção da diretoria foi desvincular a mensalidade do fato de assistir aos jogos nos estádios, já que o Estádio Nilton Santos está entregue ao Comitê Olímpico Internacional.

A diretoria alvinegra disponibilizou uma central de atendimento, de número 4003-9979, para esclarecer dúvidas no período de transição.

Fonte: Globoesporte.com