Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Botafogo lança novos planos de sócio-torcedor com promoção até 31 de dezembro

0 comentários

Compartilhe

“Ih, Libertadores qualquer dia tamo aí”. A frase do momento é a que motiva o Botafogo a crescer cada vez mais. O clube esteve entre os melhores no Brasileirão e se classificou para a maior competição das Américas. Na busca pelo sonhado título continental, a participação da torcida alvinegra será de grande importância. Para isso, o Botafogo lança os planos de 2014 do programa de sócio-torcedor Sou Botafogo com diferentes perfis, benefícios e preços, seja para jogos no Maracanã ou após a reabertura do Stadium Rio. E quem se associar até 31 de dezembro poderá usufruir da promoção “Ano novo, Preço Velho’, com mensalidades a partir de R$ 25.

CLIQUE AQUI E SE ASSOCIE AGORA MESMO!

“Além de já ser atualmente uma importante fonte de receita do clube, o Sou Botafogo será também uma importante ferramenta na montagem de uma equipe ainda mais forte para a Libertadores e para todo o ano de 2014. O programa foi repaginado e reconstruído para contemplar planos com preços populares e produtos premium, seja para quem gosta de ir ao estádio, seja para quem quer simplesmente ajudar o time. Acessos aos jogos, benefícios exclusivos, descontos em produtos e serviços, agregam ainda mais o valor ao Sou Botafogo”, destacou Ayrton Mandarino, Diretor Comercial e Marketing do Botafogo.

Conheça abaixo os planos para 2014 e os valores promocionais!

SOUBFR

As adesões podem ser feitas no site: www.botafogo.com.br/soubotafogo . As novidades não param por aí: as carteirinhas terão uma nova identidade visual e serão aceitas diretamente nas catracas do Maracanã e Stadium Rio.

Comentários