Botafogo lidera venda de camisas no Rio de Janeiro e é o quarto no Brasil

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Melhor ataque do Campeonato Brasileiro, melhor defesa, líder disparado e base da seleção brasileira. O Corinthians é hoje o time a ser batido no Brasil até no ranking de vendas de camisas da Centauros. Com 28,5% das vendas, o time paulista ultrapassou o Flamengo e em outubro é o que mais vende camisas no país.

Em setembro, o Flamengo teve 27,2% das vendas da rede. O São Paulo ficou em segundo com 11,9% e o Corinthians em terceiro com 11,8%. Em outubro, O Timão lidera com 28,5% contra 13,6% do São Paulo e 10,5% do Flamengo.

O Corinthians é o recordista de vendas em nove estado (Amazonas, Goiás, Mato Grosso do Sul, Pará, Rio Grande do Norte, Tocantins, Roraima, Rondônia e São Paulo).

O Flamengo lidera em sete (Acre, Alagoas [com Asa], Distrito Federal, Espírito Santo, Paraíba, Piauí [com o Vasco] e Sergipe. Curiosamente, no Rio de Janeiro, o Botafogo lidera com 34,4%, contra 29,9% do Flamengo, 20,2% do Vasco e 9,1% do Fluminense.

No Paraná, não tem para Atlético-PR, Paraná ou Coritiba. O Londrina, promovido para a Série B, é o que mais vende camisas no estado com 32,9%.

Ranking Nacional

1. Corinthians – 28,5%
2. São Paulo – 13,6%
3. Flamengo – 10,5%
4. Botafogo – 7,4%
5. Palmeiras – 7,2%

Notícias relacionadas