O Botafogo divulgou na manhã desta quarta-feira a lista de 14 jogadores que viajarão para o Rio de Janeiro para reforçar a jovem equipe que disputará as duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda (18/1) e o Madureira (21/1). Bruno Lazaroni será o treinador. O preparador físico Lucas Ometto e o gerente Valdir Espinosa também estarão na delegação.
Os 14 atletas embarcam para o Rio na tarde desta quinta-feira após realizar um treino fechado pela manhã no CT do Hotel Fazenda China Park, local da pré-temporada. Ao mesmo tempo, o técnico Alberto Valentim solicitou a chegada de alguns garotos da base para participar dos treinos no Espírito Santo. O comandante alvinegro gosta de trabalhar com o mínimo de jogadores em campo.
Confira a relação dos atletas que voltam da Serra Capixaba:
Gerência técnica
Valdir Espinosa
Comissão técnica
– Bruno Lazaroni
– Lucas Ometto (preparador físico)
Atletas
– Diego Cavalieri
– Kanu
– Wesley
– Sousa
– Luiz Otávio
– Caio Alexandre
– Fernandes
– Gustavo Bochecha
– Wenderson
– Lucas Barros
– Lucas Campos
– Rafael Navarro
– Igor Cássio
– Vinicius Tanque
Lista dos 14 atletas do Botafogo que viajam p/ os jogos contra Volta Redonda e Madureira:
Diego Cavalieri
Kanu
Wesley
Sousa
Luiz Otávio
Caio Alexandre
Fernandes
Gustavo Bochecha
Wenderson
Lucas Barros
Lucas Campos
Rafael Navarro
Igor Cássio
Vinicius Tanque— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) January 15, 2020
Marcos Soares será o auxiliar de Bruno Lazaroni nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca (jogos contra Volta Redonda e Madureira). Os 14 atletas que reforçam o time inicial do Estadual fazem um treino fechado amanhã pela manhã e viajam à tarde para o Rio de Janeiro.
— Carlos Eduardo Sangenetto (@ce_sangenetto) January 15, 2020